publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

SendBlaster 2 PRO + Serial

Antes de instalar coloque estas linhas no host do windows:

127.0.0.1 sendblaster.com
127.0.0.1 www.sendblaster.com


SendBlaster é um software de envio de email em massa que, tal como a Aweber permite gerir uma lista de emails e assim facilmente promover o vosso site ou produto.


A diferença em relação à Aweber é que o SendBlaster é instalado no vosso computador e apenas têm que pagar uma vez pelo produto, não existindo quaisquer mensalidades.

Uma das funções que achei bastante engraçada e útil é a utilização do SpamAssassin que analisa o vosso texto e o qualifica numa escala de Spam. Isto permite melhorar o texto de forma a que o mesmo não seja considerado Spam e evitar que seja retido pelo AntiSpam dos servidores de email.
Deixe seu Comentário:
10 comentários

10 comentários:

Unknown disse...

host do windows e um arquivo que contem informaçoes sobre endereços de internet, e so editar o arquivo hosts na pasta c:\windows\system32\drivers\etc\.
PARA EDITAR ABRA O COM NOTEPAD
BLOCO DE NOTAS DO WINDOWS

Anônimo disse...

Veio...

É uma excelente postagem instalei e ele tem todos os recursos disponiveis, já fiz um e-mail marketing, tudo blz, más só consigo instalar ele na rede não da para intalar no "C" acredito que está com BUG no luncher de instalação, e quando reinicio o pc e tenho que novamente colocar a senha da rede, ele não encontra o programa... falando que não encontra a rede sendo que estou logado na rede e estou visualizando a pasta onde está os ficheiros... para ele funcionar novamente, tenho que recortar a pasta da rede jogar no local "C" e voltar a pasta do sendblaster para a rede para que ele possa recuperar os ficheiros "meus dados que já foram trabalhados".
Tentei remover a pasta da rede e colar no "C" mas quando inicio o programa ele não puxa os ficheiros do "C", e misteriosamente a pasta que recortei da rede volta a aparecer só que sem o histórico que já trabalhei "UUUUUUU", ai vem a outra parte tenho que pegar aquela pasta que recortei e joguei no "C" e colar os ficheiros 1 a 1 novamente na rede para ele funcionar como deveria...
Tentei reparar o programa através do laucher de instalação para dessa vez coloca-lo no "C", más na parte que tem a opção não aparece as figuras para modifica-lo... ou seja estou entre o paraiso e o inferno...Pois o programa é maravilhoso fora os problemas que estou tendo.
Você tem como me ajudar????
Será que um novo laucher não resolveria???...Não encontro no Google nem a pau...

Segue contato...
diegodgl@yahoo.com.br

VLW....Até+

Anônimo disse...

pq é necessário colocar essas linhas no host do windows?
Se eu não colocar o programa não roda, mesmo com o serial?

Anônimo disse...

outra coisa, tenho que colocar exatamente 127.0.0.1 sendblaster.com
127.0.0.1 www.sendblaster.com
no host.
Não estou conseguindo modificá-lo. Só com o bloco de notas é possível fazer isso?
COloco no final mesmo?

Anônimo disse...

iae galera, não consegui baixar o link apresenta algum problema. tem como uppar ai dinovo.. abraço~!

juliana1986bsb@hotmail.com

agradeço quando retornar me avisar bjos!

Anônimo disse...

O link de download ainda é o http://www.megaupload.com/?d=OIJMA9L0.
O megaupload está fora do ar faz tempo.
Teria outro link para download ?

Grato.

Anônimo disse...

http://www.darkhat.com.br/board/index.php?/topic/45-sendblaster-pro-edition-20132-serial/

Anônimo disse...

Link funcionando nova versão sendblaster já crackeada http://pixeel.me/SendBlaste

Castter disse...

Serial Key / SendBlaster v3.1.6

E-Mail: promo@creditoemdobro.com
Key: 55DA-58FA-3822-5B9B-2E78

Enjoy!

Unknown disse...

Serial Key / SendBlaster v3.1.6

E-Mail: promo@creditoemdobro.com
Key: 55DA-58FA-3822-5B9B-2E78

estou usando esse mas na hora de enviar da erro na licença alguem pode ajudar?

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.