publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Como executar a versão de teste de um programa para sempre….

NOTA: Siga estas dicas CUIDADOSAMENTE

1. Anote a data e hora, quando você instala o software pela primeira vez.


2. Uma vez que o período de avaliação expirar, você deve sempre executar o software usando RunAsDate.


3. Após o período de avaliação expirar, não execute o software (programa) diretamente. Se você
executar o software diretamente sequer uma vez, este "hack" pode não funcionar mais.


4. É melhor e seguro para injetar a data do último dia do período experimental.
Por exemplo, se o período de teste expira em 30 de janeiro de 2009, sempre a data por injetar sera janeiro
29 de 2009, no RunAsDate.
RunAsDate pode ser baixado aqui:

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Como Comprar qualquer coisa atravez do paypal e pagar centavos

Para fazer este truque, você precisa de um add-on para Firefox  chamado "Tamper Data". podes obtê-lo aqui: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/tamper-data/?src=search

1. Baixe e instale o Tamper Data.
2. Use o Google para encontrar sites que levam Paypal como pagamento.
3. Encontre algo que você está interessado 
4. Clique em adicionar ao carrinho
5. Continuar para a caixa
6. Logo antes de você clicar no botão para ser encaminhado para Paypal para o pagamento, ligue Tamper Data na seção de ferramentas do Firefox.
7. Toda vez que o site faz o acesso tenta armazenar algo, Tamper Data ira capturar esses dados e lhe perguntar o que quer fazer. Seja muito cuidadoso, mais abaixo estara o preço do item, se ele não estiver lá, clique em ok; Se for seguida, selecione o preço e mudá-lo para o que você quer pagar. Em seguida, clique em OK.
8. Assim que o Paypal estiver carregando, desligue o Tamper Data  clicando adulteração de parada.
9. Aviso Paypal agora cobra o preço que você digitou anteriormente.
Notas adicionais:
- Em vez de definir o preço para US $ 0,01, configurá-lo para 1% do preço real. Dessa forma, se o lojista faz um rápido olhar para a sua conta Paypal, ele vai ver US $ 1,50 e pode (desde que seja um olhar rápido) acho que é o correto valor-R $ 150. É da natureza humana para acelerar as coisas e se o proprietário vê o pedido foi pago no PayPal, a maioria irá automaticamente assumir que é correto.
- No chance de que você seja pego essa tática de mover a casa decimal também pode ajudar o proprietário da loja acreditam que o pagamento desarrumada é devido a um problema no computador, em vez de hacking.
~ Este método destina-se apenas para ajudar lojistas (xD) ter mais consciência dessa falha PayPal, eu não sou responsável pela forma como usá-lo!

Traduzido !

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Nunca pague pelo software de novo!

Cansado de procurar sites de torrent para conseguir seriais de softwares? Gostaria de conseguir chaves de programas sem ter que acessar sites  infetados com o vírus / malwares etc? Bem, aqui está um tutorial pequeno puro para obter a chave de qualquer software.

Assim, usando o Google, podemos localizar números de série para quase qualquer software.

COMO LOCALIZAR

Ir à google e pesquise por "nome do programa" seguido de 94FBR, ou seja (exempl) "Photoshop 94FBR" Em seguida, basta procurar o número de série listado nos resultados de busca que o google disponibilizar.

Como funciona

94FBR é parte de uma  das chaves do cd do Office 2000 Pro, que é amplamente distribuído, como ela ignora as exigências de ativação do Office Pro ai nos saimos ganhando.

1.) As páginas que são retornados, são páginas que tratam especificamente do produto que você está querendo um serial .

2.) Porque 94FBR é parte de um número de série, e apenas parte de um número de série, você garante que o google procure por conteudo especifico, tente tambem outras combinaçoes a fim de conseguir outras possibilidades e partilhe.

Confira essas, por exemplo ...
"Photoshop 7" 94FBR
"Age of Mythology" 94FBR
"Nero Burning Rom 5,5" 94FBR

 

Espero que este conteudo seja util para ti.

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Slim Nigga – Pais do Pandza

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Certified Ethical Hacker v7 Pacote completo

Este pacote é extremamente útil Estive vendo este material por um bom tempo agora, decidi partilhar, Mas o principal que eu desejo dizer e que considerem isto um presente.

DOWNLOAD

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Ex-colega de Mark Zuckerberg divulga mensagens que revelam a origem do Facebook

A história da criação do Facebook é recheada de controvérsias e intrigas, incluindo acusações de traição e roubo de ideias. Porém, enquanto os gêmeos Winklevoss e Eduardo Saverin já desistiram do site e estão investindo em outros projetos, ainda há quem lute para ter reconhecidos seus direitos sobre a rede social.

Aaron Greenspan, ex-colega de Mark Zuckerberg na Universidade de Harvard, está travando uma batalha legal contra o CEO do serviço. Segundo ele, muitas das ideias usadas durante a criação da página tiveram origem em um site conhecido como houseSYSTEM, que possuía uma função conhecida como “Universal Face Book”.

Batalha pelo nome Facebook

Na última quarta-feira (19), Greenspan tornou pública uma série de mensagens trocadas entre ele e Zuckerberg durante os primeiros dias do Facebook. Embora elas forneçam poucas novidades sobre o processo de criação do site, servem para mostrar um pouco de como funciona o processo criativo do CEO do serviço.

Ex-colega de Mark Zuckerberg divulga mensagens que revelam a origem do Facebook 

(Fonte da imagem: Reprodução/ThinkPress)

Em uma das mensagens, datada de janeiro de 2005, Zuckerberg descreve sua iniciativa, conhecida na época como “Thefacebook”. Desde o momento inicial, ele via grande potencial no projeto que, em suas palavras, tinha a possibilidade de “virar a nova MTV” — representantes da rede social se recusaram a fazer qualquer pronunciamento sobre a veracidade do conteúdo publicado.

Em 2008, Greenspan entrou com um pedido no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos para cancelar o direito da rede social de usar o nome “Facebook”. Na época, ele concordou em resolver a disputa através de um acordo cujos termos não foram divulgados publicamente.

Ressentimento

No entanto, o ex-colega de Zuckerberg continua disposto a obter mais lucros com o site e, aparentemente, nutre bastante mágoa de seu fundador. Segundo ele, os dois moraram durante três anos a menos de uma quadra de distância um do outro, porém o CEO da rede social nunca passou em sua casa para pedir desculpas.

“Isso sem mencionar as diversas vezes em que cruzamos nossos caminhos, seja quando ele passava em frente à minha casa, eu estava caminhando em direção à dele ou comendo comida mexicana no Palo Alto Sol. Eu recebi um sorriso e um aceno, mas nunca obtive um pedido de desculpas. Não havia qualquer sinal de remorso”, disse Greenspan em uma mensagem.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Antivírus da Sophos faz com que software apague seu próprio código

Erro no antivírus da Sophos faz com que software apague seu próprio código

A Sophos confirmou na última quinta-feira (20) que uma atualização de seu antivírus vinha acompanhada por um erro que fazia o software deletar seu próprio código, que era confundido com uma ameaça. Entre os quesitos que eram totalmente apagados estava o mecanismo de atualizações do programa, o que impedia o download de um patch de correção.

O conflito teve origem na assinatura referente a um malware identificado como “Shh/Updater-B”, responsável por causar a confusão no aplicativo. Segundo a empresa, um erro de programação gerou diversos alarmes falsos, o que gerou a impressão de que havia uma verdadeira epidemia da ameaça.

Somente no Windows

Segundo a Sophos, somente máquinas com o sistema operacional Windows foram afetadas pelo erro. A empresa já lançou um patch que resolve o problema, porém muitos de seus clientes não puderam obtê-lo devido à ausência do mecanismo de atualização em seus antivírus.

Para evitar futuros problemas, a companhia recomenda que os consumidores incluam as pastas pertencentes ao software na lista de exclusão do software, evitando assim que elas sejam apagadas acidentalmente. Caso você tenha sido uma das vítimas do problema, confira o site oficial do produto que fornece instruções de como corrigi-lo (em inglês).

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

ATUALIZAÇÃO LENTA NAS POSTAGENS DO BLOG

MOTIVO

O motivo é simples, falta de internet estavel funcional.

PEÇO IMENSAS DESCULPAS AOS FIEIS VISITANTES DO BLOG POR ESTA IRRITANTE FALHA NO FUNCIONAMENTO DO NOSSO GRANDIOSO BLOG. DESDE JA INFORMO QUE A QUESTAO DE REDE JA ESTA RESOLVIDA AGORA COM UM LINK SUFICIENTEMENTE RAPIDO 600KB-Download GARANTIDOS ENTÃO ATÉ PARA MIM A VIDA FICOU FACIL AGORA QUERO DEDICAR ME A IMPORTAR INFO DA DEEP WEEB hehe PARA JUNTOS CONSUMIRMOS. AGUARDEM MUITO CONTEUDO EXCLUSIVO AQUI

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias: